Política de Troca e Devolução

A Volare tem a intenção de oferecer a você um serviço de excelente qualidade, desejando que a experiência de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeito com sua aquisição. Caso deseje trocar seu produto, poderá fazer isso de forma rápida e simples. Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a fim de manter um canal de relacionamento com você, cliente.

Para todos os casos, seja troca ou devolução, você deverá comunicar o serviço de atendimento ao consumidor através do email volare@volareinitaliano.com.br em até 07 (sete) dias após a realização da compra, informando seus dados pessoais e o número do pedido.

Ao pedir a devolução do seu serviço, você pode optar por receber um vale compras no valor do serviço devolvido para utilizar em até 30 (trinta) dias em qualquer outro serviço oferecido pela Volare, ou então podemos devolver o seu dinheiro.

Ao pedir a devolução do seu serviço, você pode optar por receber um vale compras no valor do serviço devolvido para utilizar em até 30 (trinta) dias em qualquer outro serviço oferecido pela Volare, ou então podemos devolver o seu dinheiro.

Nas compras feitas através de Cartão de Crédito será efetuado o estorno ou cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até 02 (duas) faturas após a conclusão do processo pela Volare, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito. Já nas compras feitas através de Boleto Bancário ou Cartão de Débito, a devolução do dinheiro se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido.

Em caso de mais dúvidas, entre em contato conosco através do volare@volareinitaliano.com.br.